segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A MINHA OPINIÃO

Passaportes negado



 José Dias Sorriso





A  copa do mundo de 2014 no Brasil vai com certeza deixar um certo vazio em pleno andamento e isso todos tem que ficar em sã consciência de que é o inevitável,pelo menos em se tratando do atual modo e estilo da FIFA,nos critérios para se conseguir levar uma seleção e seus valiosos atletas a um torneio tão importante como esse.Infelizmente é triste já que craques fantásticos irão ficar de fora.
Ibrahimovic,não mentiu ao dizer que uma copa sem ele é sem graça e digo que com ele seria outra coisa, ainda mais interesssante,pois o sueco é carregador de piano do país e joga demais.

Não só Ibrahimovic,mas completando um grande trio de ferro,podemos destacar as ausências de Lewandowski,por parte da Polônia e o que dizer de Gareth Bale,do País de Gales,que foi repassado ao Real Madrid por exatos 100 milhões de euros,sendo o jogador mais caro da história do futebol mundial.
Vamos ter um mundial com grandes jogadores e entre eles estão ninguém mais e ninguém menos que o argentino,Lionel Messi e o português,Cristhiano Ronaldo,sem contar com o já garantidíssimo,Neymar.
Pois é pessoal,enquanto alguns viajam ao Brasil,outros ficarão tristes por não estarem habilitados a atravessar a fronteira.

Aquele abraço turma do futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.