sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Pato será negociado e está cada vez mais longe do Timão

22 - 11 - 2013
http://estadiovip.com
Pato será negociado e está cada vez mais longe do Timão
Alexandre Pato de saída. Foto: Fox Sports
Em crise com os torcedores após perder o pênalti que eliminou a equipe da Copa do Brasil, Pato pode trocar o Brasil pela Inglaterra.

A contratação mais cara da história do Corinthians, Alexandre Pato chegou em janeiro para ajudar o campeão mundial a impor ainda mais respeito aos adversários. Veio com status de como estrela, mas foi perdendo o brilho aos poucos até apagar de vez.

Com atuações fracas e pouca raça mostrada em campo, e principalmente com o erro bizarro no pênalti que eliminou o Corinthians da Copa do Brasil, Alexandre pato deverá ser negociado em breve. Os ingleses do Arsenal e do Tottenham, além do italiano Internazionale de Milão, estão na briga pelo jogador.

Após a ridícula cobrança de pênalti que eliminou o Corinthians da Copa do Brasil, os corintianos não querem mais saber de pato com a camisa alvinegra.
Cada dia que passa, aumenta o número de torcedores corintianos que são a favor da saída dele do Timão e até criaram um site onde mostram o custo do clube com o jogador que não conseguiu retribuir em nada, segundo os torcedores.

O site forapato.com.br é ilustrado com uma foto do jogador e o dizer: “Fora! Pato, patético!”. Além disso, a página tem um aplicativo que acompanha em tempo real os tuítes com a hash tag #forapato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.