quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Atlético-PR conta com grupo de 23 jogadores no Rio; confira a lista

Grupo está concentrado em hotel em Copacabana, de onde sai apenas horas antes da final contra o Flamengo. Jogo está marcado para 21h50m de quarta-feira

Por Rio de Janeiro
globoesportes.com

Atlético-PR desembarca no Rio de Janeiro (Foto: Fernando Freire)Delegação do Atlético-PR conta com 23 jogadores (Foto: Fernando Freire)
 
O técnico Vagner Mancini conta com 23 jogadores para armar o time atleticano para a final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, às 21h50m (horário de Brasília) de quarta-feira, no Maracanã. Todos os nomes que formam o grupo principal, com exceção de três desfalques (Everton, Bruno Silva e Roger), estão na lista de convocados.
O meia Everton fica fora da decisão pelo terceiro cartão amarelo. Já o volante Bruno Silva e o atacante Roger não podem atuar por já terem defendido outros clubes na atual edição da Copa do Brasil.
A principal dúvida fica por conta do substituto de Everton. O comandante rubro-negro tem três principais opções: João Paulo, Felipe e Dellatorre.
Com isso, um provável Furacão tem Weverton; Juninho, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, Zezinho (João Paulo), Felipe (João Paulo ou Dellatorre); Marcelo e Ederson. Vagner Mancini conta ainda com o goleiro Santos, o lateral-direito Jonas, os zagueiros Cleberson, Dráusio e Renato Chaves, o volante Marcelo Palau, o meia Fran Mérida e os atacantes Dellatorre, Maranhão e Ciro.

Confira a lista de relacionados
Goleiros: Weverton e Santos
Laterais: Jonas e Léo; Juninho e Pedro Botelho
Zagueiros: Manoel, Luiz Alberto, Cleberson, Renato Chaves e Dráusio
Volantes: Deivid, João Paulo e Marcelo Palau
Meias: Paulo Baier, Zezinho, Fran Mérida e Felipe
Atacantes: Marcelo, Ederson, Dellatorre, Maranhão e Ciro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.