quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Lançamento de DVD da Libertadores reúne personalidades atleticanas

Durante o evento, na noite desta terça-feira, a TV Globo Minas também
apresentou todos os detalhes da cobertura do Mundial de Clubes no Marrocos

Por Belo Horizonte
globoesportes.com

 
A noite desta terça-feira foi especial para os atleticanos, que ganharam mais uma opção para reviver a inédita conquista do Atlético-MG na Libertadores 2013. O lançamento do DVD “Vingadores da América. Eu Acreditei” reuniu alguns personagens importantes da campanha na competição.
A diretoria do time alvinegro esteve representada no lançamento da publicação pelo presidente Alexandre Kalil, pelo diretor de Futebol, Eduardo Maluf, e pela diretora-executiva, Adriana Branco. Entre jogadores campeões da América, marcaram presença na sede da TV Globo Minas o goleiro Victor e o técnico Cuca, que foram bastante aplaudidos.
Para o presidente atleticano, a conquista da Libertadores foi o grande momento da vida do clube.
Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG (Foto: Rafael Araújo / Globoesporte.com)Kalil diz que a Libertadores foi o grande momento do clube (Foto: Rafael Araújo / Globoesporte.com)
 
- Eu acho que nos 105 anos do Atlético-MG é a maior história. Foi uma história épica, uma batalha muito grande, uma luta, e a gente fica muito feliz de dar uma oportunidade para que todos os atleticanos tenham uma recordação desse momento tão importante na vida de todos nós.
Diretor da publicação, Sidney Garambone valorizou a conquista alvinegra na Libertadores e espera um Atlético-MG ainda mais forte para o Mundial.
- Eu revi todos os jogos e fui anotando os momentos chaves de cada jogo para poder, na entrevista, perguntar para o jogador certo. Montar tudo isso foi um outro trabalho pesado. O cara que gosta de futebol pode comprar este DVD, porque é uma história de futebol. Sobre o Mundial, esse sistema do Mundial é mais democrático, mas ele é mais terrível pro time europeu e sul-americano. Esse joguinho antes é um horror, porque tudo pode acabar e você não chegar a final. Acho que a parada é duríssima, mas não é impossível de maneira alguma.
Presente no evento, o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, que é atleticano declarado, está confiante para disputa do Mundial e quer que, ao final da competição, a alegria da conquista da Libertadores se repita.
- Só de ver rapidamente os momentos do DVD a gente fica até arrepiado no momento, revivendo os momentos de angustia, mas que terminou tão bem e queremos que tudo continue bem neste ano especial. Sabemos que são dois jogos difíceis, mas com muita esperança. O que o Atlético-MG demonstrou na conquista da Libertadores foi uma equipe que se superou em uma verdadeira epopéia. Estamos acreditando, como sempre, que o Atlético-MG nos trará um título inédito.
Lançamento do livro - ‘A América é do Galo’ (Foto: Rafael Araújo / Globoesporte.com) 
Festa de lançamento do DVD 'Vingadores da América. Eu Acreditei'
 (Foto: Rafael Araújo / Globoesporte.com)
 
"Vingadores da América. Eu acreditei" é uma produção da TV Globo, em parceria com a Editora Globo, e estará à venda a partir desta terça-feira nas melhores bancas de jornal de Minas Gerais, Itumbiara, Goiânia e Brasília. O produto também poderá ser encontrado no portal Globo Marcas e pelos telefones (21) 2125-7025 (todo o Brasil), (11) 2196-7025 (São Paulo). O preço sugerido é de R$ 19,90.

Cobertura exclusiva do Mundial de Clubes

Além do lançamento do DVD sobre a conquista da Liberadores, a TV Globo Minas apresentou os detalhes da cobertura do Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos. Serão boletins diários em todos os programas da emissora, desde o Bom Dia Minas até o MG TV segunda edição.
No dia 18, toda Minas Gerais vai acompanhar a transmissão da semifinal do Atlético-MG, que pode enfrentar Monterrey, do México, Auckland City, da Nova Zelândia, ou Raja Casablanca, do Marrocos. Caso vença, o Galo fará a final do Mundial no dia 21, novamente com transmissão da TV Globo Minas e tudo em alta definição.
O diretor regional da TV Globo Minas, Marcelo Matte, destaca a mobilização feita pela emissora para poder levar ao telespectador todos os detalhes da competição no Marrocos.
- Nós estamos muito confiantes de que vamos fazer uma grande cobertura. Nós todos: TV Globo Minas, Rede Globo, Globo.com, Sportv e Sistema Globo de Rádio. Se possível, com a mesma magnitude e sucesso que a Globo fez com o Corinthians no ano passado. Estamos alterando a grade de programação, estamos mandando cerca de 50 pessoas com duas semanas de antecedência e fazendo um investimento muito grande. Acreditamos que também vamos ter um ótimo retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.