domingo, 24 de novembro de 2013

Jonathan marca, mas Inter de Milão empata com o Bologna

Gol de Jonathan não foi suficiente para a Inter se dar bem
 
Neste domingo, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Italiano, a Inter de Milão visitou o Bologna, no estádio Renato Dall’Ara, e empatou por 1 a 1. O gol da equipe nerazzurri foi marcado pelo lateral-direito brasileiro Jonathan, ex-Cruzeiro e Santos, aos seis minutos da etapa complementar. Com o resultado, os comandados de Walter Mazzarri chegam aos 26 pontos, mas seguem no quarto posto. Por sua vez, os mandantes figuram na incômoda 17ª posição, com 11 somados.
Necessitando do resultado para escapar da zona do rebaixamento, o Bologna surpreendeu os favoritos e inaugurou o placar aos 12 minutos da primeira etapa, com gol de Panagiotis Kone. Porém, aos seis minutos da segunda etapa, o brasileiro Jonathan recebeu de Freddy Guarín, na área, e finalizou firme, com o pé direito, para vencer o goleiro Curci.
Na próxima rodada, disputada por inteiro no primeiro domingo de dezembro, a Inter de Milão recebe a Sampdoria, em San Siro, enquanto que o Bologna visita o Parma, no estádio Ennio Tardini.
Confira todos os resultados desta 13ª rodada da elite italiana, que será completa nesta segunda-feira, às 17h45 (de Brasília), com o duelo entre Roma e Cagliari, no estádio Olímpico.

Sábado
Hellas Verona 0x1 Chievo
Milan 1x1 Genoa
Napoli 0x1 Parma

Domingo
Livorno 0x2 Juventus
Sampdoria 1x1 Lazio
Sassuolo 2x0 Atalanta
Torino 4x1 Catania
Udinese 1x0 Fiorentina


gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.