quarta-feira, 20 de novembro de 2013


Festa na Argélia após classificação para a Copa acaba em tragédia: 12 mortos

A Argélia bateu Burkina Faso na última terça-feira e se classificou para a Copa do Mundo de 2014. Porém, a festa no país acabou em tragédia...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Festa na Argélia após classificação para a Copa acaba em tragédia: 12 mortos
A Argélia bateu Burkina Faso na última terça-feira e se classificou para a Copa do Mundo de 2014. Porém, a festa no país acabou em tragédia. Segundo a agência AP, 12 pessoas morreram e mais de 240 ficaram feridas, informaram as autoridades locais.
Muita gente foi celebrar a classificação para o segundo Mundial seguido nas ruas do país africano, e a maioria das mortes e ferimentos aconteceu em acidentes de carros, ainda mais que o norte do país está sendo castigado por fortes chuvas, o que piorou a segurança nas estradas e rodovias.
O departamento de emergência da Argélia afirmou que cinco torcedores foram mortos quando a van onde estavam perdeu o controle e caiu de um penhasco próximo a cidade de Bejaia, no sudeste do país.
Outras quatro pessoas morreram depois que dois caminhões colidiram no sudeste de Biskra. Uma criança de 10 anos também acabou morta depois de um acidente automobilístico na cidade de Bouira.
As duas mortes restantes aconteceram nos municípios de Tipaza e M'Sila, mas as causas não foram reveladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.