quarta-feira, 20 de novembro de 2013


Alexandre Mattos garante permanência no Cruzeiro e só pensa em reforços após o Brasileiro

 por Editoria de web em Esporte/ Rádio Itatiaia


Alexandre Mattos formou a base do time campeão brasileiro (Divulgação/Cruzeiro)

Em meio às especulações de que poderia deixar o Cruzeiro, o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, convocou uma entrevista coletiva para esclarecer a situação. O dirigente afirmou que renovará seu contrato e permanecerá no cargo para a próxima temporada, acabando com qualquer tipo de rumor. O diretor garantiu que não passou pela sua cabeça deixar o Cruzeiro e que, por isso, a renovação já estava acertada. “Nunca houve essa dúvida da permanência ou não. Os profissionais vão se valorizando, e principalmente dentro do Cruzeiro, que é uma marca muito forte, começam surgir especulações. Se fosse pelo lado financeiro, teria saído há algum tempo do Cruzeiro, não é de hoje. O que vale é felicidade que encontro aqui no dia a dia”, esclareceu.
Sobre a contratação de reforços para 2014, Alexandre Mattos deixou claro que o Cruzeiro só irá iniciar negociação por jogadores após o dia 8 de dezembro, ou seja, depois do encerramento do Brasileirão. “Nós só pensamos em contratar jogadores que estão em clubes brasileiros quando acabar o campeonato. Aí vamos procurar o clube, o atleta e seu representante, e tentar fazer acontecer”, explicou.

Marlone

Jovem revelação do Vasco, o meia Marlone foi envolvido em especulações de que já estaria acertado com o Cruzeiro. O diretor de futebol negou a negociação do clube celeste diretamente com o atleta, mas deixou em aberto a possibilidade de grupos de investidores tomarem a iniciativa de adquirir o jogador e colocá-lo na Toca da Raposa.
“Não é verdade que Cruzeiro e Vasco estejam conversando. É um jogador que apareceu e o Brasil inteiro está se encantando, mas o Vasco vive um momento delicadíssimo. O Cruzeiro não tem nenhum tipo de contato com Vasco sobre o Marlone. Não sei se existe algum outro clube, se tem investidores, aí já não é com o Cruzeiro”, esquivou-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.