segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Após goleada, Mancini quer Atlético-PR 'diferente' em final da Copa BR

Do UOL, em São Paulo

  • Junior Lago/UOL
    Vagner Mancini espera que goleada sofrida no Rio sirva de lição para o Atlético-PR Vagner Mancini espera que goleada sofrida no Rio sirva de lição para o Atlético-PR

O técnico Vagner Mancini espera que a goleada sofrida pelo Atlético-PR diante do Botafogo por 4 a 0, no sábado passado, sirva de lição para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, agendado para esta quarta-feira, diante do Flamengo, na Vila Capanema.
"Tem muita coisa a ser vivida até lá, mas essa derrota pode ser usada ao nosso favor, porque na quarta-feira temos uma final e não podemos entrar dessa maneira. Acredito que alguns atletas já estavam pensando na final e é difícil que isso não aconteça. Mas estamos em duas fases distintas e temos que estar preparados para enfrentar", disse.
"Estamos chateados com o resultado, mas vai servir de lição e seremos bem diferentes na quarta. Diante da torcida, temos que apagar o que foi visto e tenho muita confiança que seremos uma equipe totalmente diferente contra o Flamengo", acrescentou o comandante atleticano.
O resultado, aliás, tirou a equipe da vice-liderança do Campeonato Brasileiro e até ameaçou sua situação no G-4. A três rodadas para o encerramento, o Atlético-PR aparece em quarto lugar, com 58 pontos, apenas um à frente do próprio Botafogo, primeiro integrante fora do G-4.
"O que fizemos contra o Botafogo é preciso esquecer. Não é o time que conhecemos e estamos acostumados a ver. Esperamos que quarta-feira seja diferente", declarou o goleiro Weverton. "Este resultado não vai abalar a nossa equipe, que está muito focada", disse o experiente zagueiro Luiz Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.