segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Jogadores do Atlético-MG citam desentrosamento diante da Lusa


Na saída do campo do Canindé, o entrosamento e a falta do ritmo de jogo foram os dois motivos principais citados pelos jogadores do Atlético para justificar o mau resultado diante da Portuguesa, por 2 a 0 neste domingo, encerrando a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
– Temos que voltar a trabalhar durante a semana para pegar o Goiás e conseguir a vitória. Faltou entrosamento, temos muito gente machucada, o desentrosamento pesou bastante - limitou-se a dizer o volante Lucas Cândido.
Para Tardelli, a noite ruim da equipe, somada à situação desesperadora do adversário, colaboraram para mais um desempenho ruim do Galo atuando como visitante.
– Todo jogo vamos pegar adversários que vão vir pra cima com força. A equipe da Portuguesa é assim e não merece cair - falou.
Fernandinho tambémcitou os recentes desfalques como Guilherme, Josué e Pierre para justificar a falta de entrosamento dentro de campo.
- Tivemos bastante desfalques, a equipe sente, é normal, estamos acostumados a jogar com uma equipe, outros jogadores também estão sem ritmo. Mas quem entrou procurou dar o máximo. Não deu, os caras correram muito, era o jogo da vida deles, infelizmente não conseguimos vencer.


Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.