segunda-feira, 18 de novembro de 2013

BRASILEIRÃO:COMO FOI A RODADA

Grêmio vence o Flamengo e sobe para o segundo lugar
 
Assessoria CBF


Oito jogos fecharam a 35ª rodada da Série A neste domingo. Em Porto Alegre, o Grêmio venceu o Flamengo por 2 a 1 e chegou à vice-liderança da disputa, com 60 pontos. O Flamengo permanece com 45, em 12º. Maxi Rodriguez fez os dois gols do Grêmio, e João Paulo marcou para o Flamengo.

Outro time do G4, o Goiás recebeu o Internacional no Serra Dourada e derrotou o adversário por 3 a 1. Walter, Hugo e Roni balançaram a rede para o Goiás, em terceiro lugar, com 59 pontos. Otávio fez o gol do Internacional, com 45 pontos, em 11º.

No Maracanã, vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o São Paulo. Jean e Gum fizeram os gols do Fluminense, na 15ª colocação, com 42 pontos. Wellington marcou para o São Paulo, em oitavo, com 49 pontos.

O Cruzeiro jogou em Uberlândia com a Ponte Preta e empatou em 2 a 2. Souza e Vinícius Araújo marcaram os gols para o campeão da Série A, com 75 pontos. Leonardo fez os dois gols da Ponte, com 35 pontos, em 19º lugar.

No Pacaembu, 0 a 0 entre Corinthians e Vasco. O time paulista chegou aos 49 pontos, na nona colocação. Os cariocas estão em 18º, com 38.

No Barradão, Dinei e Maxi Biancucchi fizeram os gols do triunfo por 2 a 0 do Vitória sobre o Santos. O clube baiano está em sexto lugar, com 54 pontos. O Santos está em 10º, com 48.

Na Arena Pernambuco, o Bahia derrotou o Náutico por 1 a 0, com gol de Fernandão. O Bahia chegou aos 42 pontos, em 16º. O Náutico segue com 17, na lanterna da disputa.

No Canindé, Henrique Silva e Henrique marcaram os gols da vitória por 2 a 0 da Portuguesa diante do Atlético Mineiro. A Portuguesa chegou aos 44 pontos, em 13º lugar. O Atlético permanece com 52, em sétimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.