sábado, 23 de novembro de 2013



Revelação do São Paulo é comparada a Lúcio e interessa a Juventus, diz site

Do UOL, em São Paulo


  • EFE/Andreas Gebert
    Lucas Silva, do São Paulo, tenta impedir chute de Mbaye Niang, do Milan na disputa de terceiro lugar da Copa Audi Lucas Silva, do São Paulo, tenta impedir chute de Mbaye Niang, do Milan na disputa de terceiro lugar da Copa Audi



O portal italiano Calcio News 24.com revelou que a Juventus de Turim estaria interessada no zagueiro Lucas Silva, do São Paulo. O jogador de apenas 17 anos que  teve poucas oportunidades na equipes nesta temporada, mas fez parte da equipe que disputou os jogos contra Bayern de Munique, Milan, Benfica e Kashima Antlers, na gestão de Paulo Autuori.
O zagueiro defendeu a seleção brasileira no último Mundial Sub-17 foi comparado pelo site com o zagueiro Lúcio, recentemente que este ano foi dispensado do São Paulo e da Juventus, mas que tem vasta história na seleção brasileira e no futebol europeu (tendo sido campeão com o Bayern de Munique e Inter de Milão).
O atual camisa 33 do São Paulo tem ficado apenas como opção no banco de reservas sob a batuta de Muricy Ramalho e entrou improvisado como lateral direito no jogo contra o Fluminense, mas acabou substituído por Caramelo, que é da posição.
A Juventus costuma observar bastante a seleção de base. Recentemente, a equipe levou o atacante Léo Bonatini, do Cruzeiro, sondou o meia Mattheus, do Flamengo e contratou o zagueiro Gladstone, também do Cruzeiro - todos com passagens pela seleção brasileira de base, mas nenhum conseguiu se firmar na equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.