terça-feira, 26 de novembro de 2013

FPF divulga regulamento e tabela da 45ª edição da Copa São Paulo Hitachi

A Federação Paulista de Futebol divulga as equipes que participarão da 45ª edição do maior torneio de base do futebol brasileiro. Na edição de 2014, o torneio contará com o patrocínio da multinacional Hitachi e será chamado de Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior.
A 45ª edição contará com 104 equipes, que serão divididas em 26 sedes espalhadas por todo o Estado de São Paulo (clique e confira o Regulamento e a Tabela). O campeonato começará no dia 03 de janeiro e se encerrará no dia 25 de janeiro, como já é feito tradicionalmente para comemorar o aniversário da cidade de São Paulo.
A principal novidade da 45ª edição será a participação especial da equipe japonesa do Kashiwa Reysol Sub-19. Esta não será a primeira vez que um time japonês participará da competição. Em 1994 o Nagoya Grampus Eight participou da competição. No ano seguinte, a seleção Sub-20 do Japão foi uma das equipes convidadas, enquanto em 1996, o Yomiuri Verdy - hoje chamado Tokyo Verdy- representou o país.

Sobre a Hitachi

Com sede em Tóquio, no Japão, a Hitachi Ltda. é uma empresa líder global em eletrônicos com aproximadamente 326.000 funcionários em todo o mundo. As receitas consolidadas da empresa para o ano fiscal de 2012 (encerrado em 31 de março de 2013) totalizaram 9,041 bilhões de ienes (96.1 bilhões de dólares). A Hitachi, mais do que nunca, tem se concentrado em Negócios de Inovação Social, que inclui sistemas de infraestrutura, sistemas de informação e de telecomunicações, sistemas de energia, máquinas para construção, materiais e componentes de alta funcionalidade, sistemas automotivos e outros. Para mais informações sobre a Hitachi, visite o site da empresa em http://www.hitachi.com.

Sobre o Kashiwa Reysol

O Kashiwa Reysol, cujo técnico é o brasileiro Nelsinho Baptista, foi fundado em 1992. Grandes jogadores do país como Careca, Muller, Edílson, César Sampaio e Jorge Wagner atuaram pela equipe e desempenharam um importante papel na história do clube japonês. Recentemente, o Kashiwa Reysol participou do Mundial de Clubes da FIFA, conquistou quatro títulos de campeão nacional e foi semifinalista da Asian Champions League.


Federação Paulista de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.