terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ex-Vasco, lateral Wagner Diniz acerta com clube paulista para 2014

 
Wagner Diniz  
 
Wagner Diniz
Foto: Márcia Feitosa/VIPCOMM 
 
O Marília anunciou na tarde desta terça-feira a contratação do lateral direito Wagner Diniz como novo reforço do time que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista de 2014.
O anúncio foi feito pelo diretor superintendente da Sprimg Sport, empresa gestora do MAC (Marília Atlético Clube), Sérgio Roberto Melle,que confirmou a apresentação do atleta para a próxima sexta-feira.
– Já estávamos negociando há alguns dias com o jogador, que tinha uma outra proposta, mas que acabou optando pelo projeto do Marília, que visa o acesso à Série A1 do futebol paulista. Ele aceitou e certamente irá ajudar bastante nessa nossa caminhada – afirmou Sérgio Melle.
Wagner Diniz, de 30 anos, é alagoano e iniciou a carreira profissional no CRB em 2003. Depois jogou pelo Treze (PB) em 2004 e 2005, quando foi contratado pelo Vasco, onde atuou até 2008 e fez 165 partidas no time carioca, marcando 11 gols.
Em 2009, o lateral foi contratado pelo São Paulo e jogou por empréstimo no Santos (também em 2009) e Atlético-PR em 2010 e 2011. Na temporada 2012 disputou o Campeonato Goiano pelo Itumbiara e o Brasileiro pelo Avaí. Neste ano, disputou o Paulistão pelo São Bernardo.
Com a vinda de Wagner Diniz, a diretoria do Marília busca mais um zagueiro para compor o elenco. Dos atletas contratados, ainda não se apresentaram o goleiro Raphael Alemão e o atacante Júlio César, ambos ex-Palmeiras, o zagueiro Herick Samora, que está no Social (MG), e o lateral esquerdo Deca, ainda no Sampaio Correa (MA).

Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.