quinta-feira, 21 de novembro de 2013

SULAMERICANO SUB-15

Brasil enfrenta o Chile nesta quinta-feira às 22 horas de Brasília
 
Assessoria CBF 
 
 
 
O Sul-Americano Sub-15 da Bolívia é uma competição curta, com jogo dia sim, dia não. Por isso, o descanso é prioridade para os jogadores. Sendo assim, os trabalhos táticos específicos para cada adversário são passados através de vídeos e conversas.
Depois do treino no campo para os jogadores que não atuaram ou entraram ao longo da partida contra a Venezuela, todos os meninos da Sub-15 assistiram a algumas jogadas da vitória e aos vídeos de Uruguai x Chile.
O treinador Caio Zanardi elogiou o desempenho do grupo no confronto com a Venezuela e alertou sobre erros que não podem ser cometidos na partida desta quinta-feira contra o Chile. Em seguida, foi a vez das análises do próximo adversário, o Chile.
Lances ofensivos e defensivos, saídas de bola e bolas paradas ofensivas e defensivas foram mostradas no telão. Caio comentava cada jogada e orientava o jogador brasileiro sobre as características do adversário que ele marcará amanhã na partida.
- Os chilenos são muito rápidos e baixos. Temos que tomar cuidado com o contra-ataque e aproveitar as bolas paradas ofensivas. O jogo desta quinta-feira é o mais importante da competição.
A vitória sobre o Chile pode classificar o Brasil antecipadamente para a final. A Seleção Brasileira tem quatro pontos, a Colômbia tem três, o Uruguai dois, o Chile um e a Venezuela ainda não pontuou.
Brasil x Chile será às 20 horas (22 horas de Brasília), no Estádio Ramon Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra. Mais cedo, às 18 horas (20 horas de Brasília), Uruguai e Colômbia se enfrentam no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.