terça-feira, 26 de novembro de 2013


Após primeira derrota, Martino detona Barcelona: 'Não podemos repetir isso'

A primeira derrota do Barcelona na temporada merecerá uma reflexão profunda de Tata Martino...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Após primeira derrota, Martino detona Barcelona: 'Não podemos repetir isso'
A primeira derrota do Barcelona na temporada merecerá uma reflexão profunda de Tata Martino. Depois de ver sua equipe cair por 2 a 1 contra o Ajax, na Amsterdã Arena, o treinador foi ríspido ao analisar a atuação de seus comandados, sobretudo na etapa inicial.
"Temos que pensar um pouco entre todos para entendermos a diferença de intensidade que houve no primeiro tempo. O Ajax foi muito mais intenso. Não podemos nos permitir repetir um primeiro tempo como esse que jogamos", afirmou o treinador.
Contra o Ajax, Martino tinha a chance de chegar a 21 partidas sem derrota, o que seria o melhor início de temporada da história do Barcelona, igualando a marca de Pep Guardiola na temporada 2011-12.
A equipe perdeu, também, a oportunidade de garantir o primeiro lugar do Grupo H da Champions League, o que aconteceria se tivesse somado um ponto.
"Tínhamos essa chance e hoje deixamos ela passar. Isso não é bom, porque já poderíamos nos focar mais em outras competições e agora não podemos fazer isso", disse Martino. Na semana antes do duelo contra o Celtic, o Barcelona terá compromisso pela Copa do Rei, contra o Cartagena.
O capitão Carles Puyol, que jogou improvisado na lateral direita, também não gostou da postura da equipe no duelo em Amsterdã.
"Se queremos ganhar títulos, teremos de melhorar. Quem quer ganhar a Champions League não pode jogar assim", completou o jogador, que voltou à equipe titular para suprir a ausência de laterais de ofício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.