terça-feira, 19 de novembro de 2013

Após derrota, Ibra avisa: 'Uma Copa
sem mim não vale a pena ser vista'

Em mensagem enviada por aplicativo de celular para os fãs, atacante do PSG indica que essa foi sua última tentativa de disputar um Mundial pela seleção escandinava

Por Estocolmo, Suécia

Mesmo fora da Copa do Mundo, o atacante Zlatan Ibrahimovic mantém sua personalidade forte. Um dia após brincar ao se chamar de Deus, o atacante do PSG deu um novo chute na humildade. Ao mandar sua mensagem aos fãs em um aplicativo para celular denominado "Zlatan Unplugged", ele garantiu que o Mundial perde muito a graça sem sua presença.
- Foi provavelmente a minha última tentativa de chegar à Copa do Mundo com a seleção sueca. Por enquanto, continuarei jogando na equipe. Uma coisa é certa: uma Copa sem mim não vale a pena ser vista – dizia um trecho da mensagem do jogador, que foi ao Mundial de 2006 com a Suécia.
Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo, Suecia x Portugal (Foto: AP)Ibrahimovic ensaia adeus à Copa do Mundo: 'Provavelmente a minha última 
tentativa' (Foto: AP)

Além de ensaiar seu adeus ao Mundial, ele fez elogios ao time português.
- Parabéns a Portugal, mas os dois times mereceram chegar à Copa do Mundo. O desapontamento é grande já que a Copa no Brasil permanecerá como um sonho para a seleção sueca.
Ibra marcou dois gols na partida desta terça-feira, mas viu Portugal carimbar o passaporte com a vitória por 3 a 2. Cristiano Ronaldo marcou três vezes no duelo e recebeu seus elogios do rival.
- Ele está em boa forma e está no nível de outros que também são muito bons. Só desisti do jogo quando o árbitro apitou o fim. Marquei dois gols, mas não deu para mais. Portugal é bem melhor do que a Suécia, que fez o que pôde – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.