terça-feira, 26 de novembro de 2013

CBF antecipa três partidas da última rodada da Série B para sexta-feira


Do UOL, em São Paulo
  • site oficial do Avaí
    Jogo entre Avaí e Boa, no estádio da Ressacada, foi antecipado para esta sexta-feira. Jogo entre Avaí e Boa, no estádio da Ressacada, foi antecipado para esta sexta-feira.
A CBF alterou a tabela da última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Três jogos, que, inicialmente, estavam agendados para o sábado, foram antecipados para esta sexta-feira.
Isso ocorre nos confrontos entre Avaí x Boa, ASA x São Caetano, e América-MG x ABC. A mudança foi para se adequar à grade de programação do canal detentor dos direitos de transmissão da competição.
As partidas servem apenas para cumprir tabela. Dois jogos ocorrem às 19h30 (horário de Brasília). ASA e São Caetano já foram rebaixados. No mesmo horário, o América-MG, que não tem mais chance de acesso, recebe o ABC, que se livrou do rebaixamento.
No mesmo dia, às 21h, o Avaí tenta encerrar uma sequência de seis derrotas consecutivas diante do Boa. As duas equipes figuram no meio da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Os outros sete jogos serão disputados no sábado.
A última rodada define o último time classificado à Série A. Figueirense, ASA e Ceará lutam pelo quarto lugar. Por outro lado, apenas um clube entre Guaratinguetá, Atlético-GO e Paysandu irá evitar a queda à Série C do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.