sexta-feira, 22 de novembro de 2013


Tardelli busca motivação para Atlético-MG terminar bem o Brasileiro

O atacante Diego Tardelli sabe que os jogos finais do Brasileiro são importantes para o Atlético-MG, mas o jogador já torce pelo fim da competição nacional para o foco ficar somente...

  • Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

Tardelli busca motivação para Atlético-MG terminar bem o Brasileiro
O atacante Diego Tardelli sabe que os jogos finais do Brasileiro são importantes para o Atlético-MG, mas o jogador já torce pelo fim da competição nacional para o foco ficar somente no Mundial de Clubes.
"Acho que nem é pela ansiedade, é encontrar motivação. Lógico que queremos que acabe o Brasileiro o mais rápido possível. Mas acho que a falta de interesse pelo campeonato atrapalha um pouco, sobretudo nos jogos fora de casa, quando pega um time que briga pela Libertadores ou para fugir do rebaixamento. Estamos tentando jogar um bom futebol, relaxados", disse.
Neste sábado, o alvinegros vão receber o Goiás no Independência. Para essa partida, Tardelli já está confirmado no time, e o atacante afirma que pelo menos nos jogos dentro de casa a motivação tem que existir. O atleta espera dificuldades ante os esmeraldinos, que brigam por lugar no G4, mas Tardelli projeta um duelo favorável aos mineiros.
"Jogo difícil, o Goiás está brigando pela Libertadores, mas sabemos como jogar no Independência e vamos encontrar motivação, já que não brigamos por mais nada. A tendência é ser um bom jogo para nós", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.