terça-feira, 26 de novembro de 2013

Forlán recebe sondagem, e agente aguarda Inter: 'Novo técnico definirá'

Jornal inglês noticiou o interesse do West Ham no atacante

Por Porto Alegre

Forlán atacante Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM) 
 
Forlán tem 17 gols em 2013 pelo Inter (Foto: Tomás
Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
 
Com cada vez menos espaço no Inter, o destino de Diego Forlán parece mesmo ser longe do Beira-Rio. O West Ham, da Inglaterra, tem o uruguaio na lista de contratações para a próxima janela de transferências, conforme informou o diário britânico The Daily Mirror. Mas, proposta mesmo, o empresário do jogador, Jorge Baidek, garante não ter recebido. O futuro deverá ser definido assim que a direção anunciar o técnico para a temporada de 2014.

Baidek atualmente está na China. Tem seu retorno previsto para o término da semana. E, tão logo pisar em Porto Alegre, deve conversar com o atacante antes de tomar qualquer atitude:

- É normal ver o nome do Diego envolvido em especulações. É um jogador valioso, e sempre há possibilidades de novos interessados. Vamos ver se existe algo de verdade.

O agente rechaça que Forlán esteja insatisfeito no Inter. Admite que o ideal seria que o atacante estivesse atuando. O que deve pautar seu futuro é o anúncio do futuro treinador. Tão logo seja anunciado, o comandante dirá qual o grupo com que deseja trabalhar e o uruguaio saberá se permanece ou não nos planos do clube.

- Ele tem contrato (até julho de 2015). Está feliz com a classificação do Uruguai à Copa e agora focado no final do Brasileirão. O Forlán voltou com vontade, sempre mostrou felicidade no Inter, mas sempre respeitou a decisão do técnico. Contra o Coritiba teve os pedidos do torcedor. O novo treinador do Inter definirá.

Antes do West Ham, o Toronto FC, do Canadá, e o Gallos Blancos, do México, demonstraram interesse no atacante durante a temporada.

As atuações irregulares e as constantes convocações para defender o Uruguai atrapalharam  sua sequência. No entanto, Forlán é o atual vice-artilheiro do Inter em 2013 com 17 gols, atrás apenas de D’Alessandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.