terça-feira, 26 de novembro de 2013

Com provocação de flamenguistas, Atlético-PR desembarca no Rio

Após deixar Curitiba com festa da torcida, delegação chega ao Rio de Janeiro junto com torcedores rivais, com um pelotão de jornalistas e apenas dois atleticanos

Por Rio de Janeiro
globoesportes.com


Os jogadores do Furacão desembarcaram no Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, no começo da tarde desta terça-feira, com provocação de flamenguistas e assédio da imprensa. Eles, que tinham saído de Curitiba com festa da torcida atleticana, viajaram ao lado de aproximadamente dez torcedores do clube carioca. Enquanto o meia Paulo Baier dava entrevista para a imprensa, os rivais provocaram:
- Vai perder! Aposenta, Paulo Baier - gritavam os flamenguistas.
Paulo Baier, do Atlético-PR, e torcedor do Flamengo (Foto: Fernando Freire)Delegação atleticana chega ao Rio junto com flamenguistas e ouve provocações
 (Foto: Fernando Freire)
 
A chegada do Furacão teve um pelotão de jornalistas - mais de 30 profissionais, contando repórteres, cinegrafistas e fotógrafos - e apenas dois atleticanos. O diretor de futebol Antônio Lopes e o presidente Mario Celso Petraglia, primeiros a passar pela imprensa, não quiseram dar entrevista. O técnico Vagner Mancini e a maioria dos jogadores também não falaram.
O único a conceder entrevista foi o meia Paulo Baier, que comentou sobre como o time deve entrar em campo, em jogo marcado para 21h50m (horário de Brasília) de quarta-feira, para sair do Maracanã com o título da Copa do Brasil:
- Primeiramente, tem que jogar bem. Se a gente jogar bem, consegue buscar o título, que vai ser importante para todos nós, jogadores, comissão técnica e clube. A gente sabe das dificuldades, mas a gente acredita muito. Jogando fora de casa, em um campo bom, a gente está confiante para buscar esta vitória.
Atlético-PR desembarca no Rio de Janeiro (Foto: Fernando Freire)Jogadores desembarcam em silêncio; só Paulo Baier dá entrevista
 (Foto: Fernando Freire)
 
O jogo do Atlético-PR contra o Fla está marcado para 21h50m de quarta-feira, no Maracanã. Quem vencer será campeão. O empate sem gols dá o título aos cariocas. O 1 a 1 leva a disputa para os pênaltis. E empate com dois ou mais gols beneficia o time paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.