terça-feira, 26 de novembro de 2013

Já classificado, Atlético de Madri empata com Zenit fora de casa

Equipe madrilena, atuando com um time misto, ficou no empate em 1 x 1 com os russos, em São Petesburgo

Por Redação PLACAR 
Juanfran tenta se driblar Shatov no empate entre Atlético e Zenit
Juanfran tenta se driblar Shatov no empate entre Atlético e Zenit / Crédito: Alexander Demianchuk/REUTERS
O Atlético de Madri, definitivamente, não quer mais ser coadjuvante no cenário do futebol espanhol e europeu. À sombra de Real Madrid e Barcelona há tempos e longe das fases mais agudas da Liga dos Campões nas últimas décadas, os colchoneros estão dispostos a mudar esta realidade já nesta temporada. Classificada para as oitavas de final antecipadamente, a equipe madrilena, mesmo escalando um time misto, empatou, nesta terça-feira, com o Zenit em 1 x 1, em São Petesburgo, e segue invicta no torneio europeu.
O time espanhol saiu na frente aos 8 minutos do segundo tempo, com gol de Adrian, após receber grande passe de Garcia. Aos 29, porém, em uma infelicidade do zagueiro Alderweireld, que, de cabeça, jogou contra seu patrimônio, o Zenit igualou o marcador.
Com 13 pontos, disparado na primeira posição, o Atlético vê a briga pela segunda vaga esquentar. Nesta terça, o Porto pode ultrapassar os russos caso vença, em casa, o lanterna Austria Viena - com isso, chegará aos sete pontos, deixando o Zenit com seis. Quem ficar em terceiro lugar vai para a Liga Europa.
Na última rodada, o Atlético pega o Porto, em casa, apenas para cumprir tabela, ao passo que o Zenit joga a classificação contra o Austria Viena, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.