terça-feira, 26 de novembro de 2013

Acusado de vandalismo, Bendtner é detido na Inglaterra

O atacante do Arsenal Nicklas Bendtner recebeu uma advertência formal da polícia e chegou a ser detido depois de ter sido acusado de praticar vandalismo no último sábado dentro do apartamento no condomínio de luxo onde mora em Hertfordshire, na Grande Londres.
O jogador da seleção dinamarquesa chegou a se desculpar pelo incidente por meio de sua página no Instagram, a rede social de compartilhamento de fotos, na qual explicou o ocorrido. Segundo relatos, ele teria chutado a porta da academia do condomínio e danificado os vidros das janelas.
"Na noite de sábado, depois de nossa vitória sobre o Southampton (pelo Campeonato Inglês), saí com minha família e amigos para jantar. Depois do jantar, todos queríamos um mergulho na academia, então colocamos os shorts e descemos com as toalhas. Quando chegamos à academia, o local da chave mudou de vermelho (fechado) para verde (aberto), mas a porta continuava fechada. Pensamos que a porta estava travada, então tentamos abrir e causamos algum dano", admitiu.
Em seguida, o jogador informou que pagou todos os danos provocados no local e garantiu que o seu "problema com a polícia foi resolvido". Para completar, o atleta enfatizou que está focado no confronto desta terça-feira, às 17h45 (horário de Brasília), contra o Olympique de Marselha, em Londres, pela fase de grupos da Liga dos Campeões.
Ao confirmar o incidente com Bendtner, a polícia de Hertfordshire informou que "um homem de 25 anos foi advertido por danos criminais e não está mais sob custódia".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.