terça-feira, 26 de novembro de 2013

Nacional de Uberaba visita Montes Claros pelo hexagonal da Segundona

Equipe do Triângulo entra em campo com desfalque no meio-campo. Time do Norte de Minas tem problemas na defesa e no ataque

Por Uberaba, MG
globoesportes.com 

Jordan de Freitas assume comando do Nacional (Foto: Divulgação / Wôlmer Ezequiel) 
 
Técnico Jordan quer vitória contra Montes Claros
(Foto: Divulgação / Wôlmer Ezequiel)
 
Após derrota para o CAP Uberlândia, o Nacional de Uberaba se prepara para enfrentar Montes Claros, dono da casa, na oitava rodada do hexagonal da Segundona do Mineiro. O time está na cidade do norte de Minas desde a manhã desta segunda-feira. Pela tarde, ocorreu o único treino antes da partida no local.
De acordo com o técnico Jordan de Freitas, a equipe entra com Paulinho Jaú para substituir o meio-campo Jonathan Andrade, que está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo na última partida. Ele destacou que com a viagem não houve tempo hábil para muitos trabalhos.
- Vai ser um jogo difícil, é um adversário direto na luta pela colocação. Encontraremos dificuldades, mas viemos para ganhar. Vamos usar a mesma estratégia e temos que ter muita atenção, melhorando a parte técnica a cada partida – afirmou.
Com outras duas partidas antes do fim da competição, Jordan, que assumiu a equipe em outubro, se mostrou otimista com os resultados do trabalho desenvolvido.

- Eu acho que tivemos um crescimento bom, tanto que estamos brigando pela classificação, diferente da minha chegada, quando tínhamos saído de uma derrota e o time estava muito descrente. Os atletas assimilaram bem o trabalho. Vamos brigar pela classificação em condição igual com as outras equipes – destacou.

Desfalques no Montes Claros

Para o jogo desta terça-feira o Montes Claros terá o desfalque do zagueiro Santana, que foi expulso na derrota para o Funorte no último domingo. Ralf é o eventual substituto. Quem também desfalca o time é o veterano atacante Dandão, que também foi expulso, mas como é uma opção no banco de reservas não chega a ser uma dor de cabeça para o técnico Dárcio de Souza. O volante Rafinha cumpriu suspensão e volta ao time titular.
Dárcio considera esse um jogo fundamental para as pretensões do Bicho de se classificar.
- Nosso jogo chave era contra o Funorte. Como perdemos, agora precisamos da vitória contra o Nacional - disse.
A liderança da tabela é dividida por Funorte e Montes Claros, ambos com 12 pontos. O Nacional ocupa o terceiro lugar, com 11 pontos. O jogo é na terça-feira, às 19h, no estádio José Maria Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.