terça-feira, 26 de novembro de 2013

No Santa Cruz, Vica descarta treinos secretos na semana da grande final

Técnico garante que não há mais nada o que esconder nesta Série C e a semana de trabalhos para a decisão será "normal", sem qualquer mistério

Por Recife

O Santa Cruz não tem mais o que esconder na Série C do Campeonato Brasileiro. Quem avisa é o técnico Vica. O comandante tricolor descartou a possibilidade de realizar treinos secretos durante a semana de preparação para o segundo jogo da final contra o Sampaio Corrêa, domingo, no Arruda.  Os portões foram fechados nos últimos trabalhos antes do primeiro jogo da decisão - o empate em 0 a 0 no Castelão, no último domingo. Parece que pela última vez.

Vica já garantiu que irá priorizar o descanso dos atletas nos próximos dias. A delegação coral desembarca no Recife na tarde desta segunda-feira e em seguida será liberada. O primeiro treino deve ser confirmado para a tarde desta terça.

vica santa cruz treino (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Santa Cruz está a uma vitória de um inédito título nacional (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
 
- Agora, temos que recuperar os jogadores em virtude do nível de desgaste no Maranhão. Sobre os treinos fechados, não há mais o que esconder. Aquilo foi mais para o primeiro jogo mesmo. Inclusive, gostaria de agradecer pela compreensão de vocês da imprensa - disse o treinador.
Sem Raul, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico terá cinco dias de trabalho para rearrumar o time. Vica já adiantou que espera contar com a volta do trio André Dias, Natan e Tiago Costa, ausente no Castelão.
A dúvida é saber se o esquema 4-5-1 será mantido. Com o provável retorno de André Dias - desfalque por conta de dores no joelho - Siloé tem a vaga ameaçada. As chances de o atacante permanecer entre os 11 crescem se a opção do treinador for armar um 4-4-2. Neste caso, a briga será no meio-campo: Luciano Sorriso e Renatinho deverão disputar uma vaga. Sandro Manoel, Dedé e Natan, a princípio, teriam lugar cativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.