terça-feira, 19 de novembro de 2013


Duelo de Copa! Cahil iguala marca, e Austrália estreia novo técnico com vitória sobre a Costa Rica

Em confronto de dois países já classificados e que podem se pegar na primeira fase da Copa do Mundo de 2014, a Austrália bateu a Costa Rica por 1 a 0 nesta terça-feira, no Allianz Stadium,...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Duelo de Copa! Cahil iguala marca, e Austrália estreia novo técnico com vitória sobre a Costa Rica
Em confronto de dois países já classificados e que podem se pegar na primeira fase da Copa do Mundo de 2014, a Austrália bateu a Costa Rica por 1 a 0 nesta terça-feira, no Allianz Stadium, em Sydney.
O jogo marcou a estreia do novo técnico da seleção da Oceania, Ange Postecoglou, anunciado no último dia 23 de outubro e que assinou contrato por cinco anos - ele substituiu o alemão Holger Osieck, demitido após levar duas goleadas seguidas por 6 a 0, para França e Brasil.
Quem decidiu a partida a favor dos Socceroos foi justamente um de seus principais jogadores, Tim Cahil, e com direito a marca igualada. Ele, que joga no New York Red Bulls, dos EUA, foi às redes aos 24 minutos do segundo tempo e chegou a 29 tentos com a camisa amarela, juntando-se a Damian Mori's no posto de maior goleador da história da seleção.
O meia, de 33 anos, entrara em campo 17 minutos antes no lugar do atacante Mathew Leckie, que joga no FSV Frankfurt, da segunda divisão alemã.
Foi a segunda vitória seguida da seleção australiana, já que havia batido o Canadá por 3 a 0 em seu último compromisso, em 15 de outubro, em Londres, na Inglaterra - o comando interino na ocasião foi de Aurelio Vidmar.
Já a Costa Rica, que classificou-se para o Mundial no Brasil, vinha de vitória sobre o México por 2 a 1, no último jogo das eliminatórias das Américas Central, Caribe e do Norte (Concacaf).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.