domingo, 24 de novembro de 2013


Hamburgo vira sobre Hannover e se afasta da zona de rebaixamento do Alemão

Na briga contra o rebaixamento no Campeonato Alemão, Hamburgo e Hannover 96 se enfrentaram neste domingo, às 12h30 (horário de Brasília), na HSH Arena...

  • Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press- espn.com.br

Hamburgo vira sobre Hannover e se afasta da zona de rebaixamento do Alemão
Na briga contra o rebaixamento no Campeonato Alemão, Hamburgo e Hannover 96 se enfrentaram neste domingo, às 12h30 (horário de Brasília), na HSH Arena. A equipe visitante conquistou uma vitória por 3 a 1 e se afastou da zona da degola.

Um triunfo fora de casa seria muito bom para os visitantes. Com esse ímpeto, o Hannover 96 foi para cima e abriu o marcador. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Szabolcs Huszt acertou um chute de fora da área no canto inferior direito do goleiro adversário.
Os anfitriões responderam rápido e, aos 31 da etapa inicial, empataram a partida. Após cobrança de falta Milan Badelj acertou um belo chute de fora da área no centro do gol para deixar tudo igual da HSV Arena.
A virada veio na volta dos vestiários. No primeiro minuto do segundo tempo, Heiko Westermann cruzou para a pequena área e Maximilian Beister subiu mais alto para mandar a bola para o fundo das redes do Hannover. Perto do fim, Calhanoglu fechou a conta.
Com o resultado, o Hamburgo chegou aos 15 pontos e alcançou a 11ª posição na tabela de classificação do campeonato. Em má situação, o Hannover 96 manteve os 14 pontos e ficou com a 12ª colocação.
Na próxima rodada, os visitantes da vez se tornam anfitriões para receber o Eintracht Frankfurt para outro confronto direto, no próximo sábado, 30 de novembro, na AWD Arena. Já o vencedor dessa partida visita o Wolfsburg, na mesma data, no estádio Wolfsburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.