domingo, 24 de novembro de 2013


Manchester United leva empate ao 46 do 2º tempo e perde chance de entrar no G-4

O Manchester United, que vinha de três vitórias seguidas, viu sua reação no Campeoanto Inglês ser interrompida...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Manchester United leva empate ao 46 do 2º tempo e perde chance de entrar no G-4
O Manchester United, que vinha de três vitórias seguidas, viu sua reação no Campeoanto Inglês ser interrompida. Neste domingo, os "Diabos Vermelhos" levaram gol aos 46 minutos do segundo tempo e empataram por 2 a 2 com o Cardiff City, desperdiçando a chance de entrar no G-4.

Jogadores do Cardiff comemoram gol de Bo-Kyung Kim contra o Manchester United

A partida foi histórica para o veterano Ryan Giggs, que, pela primeira vez em sua longa carreira, jogou pelo United na cidade de Cardiff, no País de Gales, onde nasceu. Ele entrou em campo aos 28 do segundo tempo, na vaga de "Chicharito" Hernández.
Os gols do jogo, porém, saíram em sua maioria no primeiro tempo. Rooney abriu a conta aos 15, aproveitando assistência do mexicano. Campbell empatou aos 33, mas Evra, após bate-rebate na área, anotou no último minuto da etapa inicial e colocou os visitantes novamente em vantagem.
Após pressionar durante boa parte do segundo tempo, inclusive acertando uma bola no travessão do goleiro De Gea, o Cardiff achou o empate nos acréscimos: Whittingham bateu escanteio e o sul-coreano Bo-Kyung Kim subiu de cabeça para marcar.
Com o resultado, o Manchester United chega a 21 pontos e passa o Everton, assumindo a 6ª posição. Se tivesse vencido, porém, ultrapassaria o rival Manchester City, que goleou o Tottenham por 6 a 0 neste domingo.
O Cardiff, por sua vez, segue em situação difícil na Premier League. Com apenas 13 pontos, o clube galês tem trêsde vantagem para o Fulham, último time na zona da degola.
Na próxima rodada do Inglês, os "Diabos Vermelhos" pegam o abalado Tottenham. A partida será no domingo, 1º de dezembro, às 10h (horário de Brasília). Antes, porém, os comandados de David Moyes enfrentam o Bayer Leverkusen, na quarta-feira, pela Liga dos Campeões.
O Cardiff, por sua vez, enfrenta o líder Arsenal, fora de casa, no próximo sábado, às 13h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.