sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Em baixa no PSG, Lucas interessa à Juventus e pode trocar de clube com Pogba

Por ESPN.com.br
Getty
Lucas quer São Paulo jogando com Jadson e Ganso
Lucas procura espaço no PSG, mas pode ir para a Juventus, segundo diário italiano
 
Considerado uma das joias do futebol brasileiro, Lucas teve um 2012 e a primeira metade deste ano inesquecíveis, com a titularidade na seleção brasileira, no São Paulo e depois no Paris Saint-Germain, a quem foi vendido por 40 milhões de euros. No entanto, a partir de junho, tudo mudou.
A troca de técnico (saiu Carlo Ancelotti e entrou Laurent Blanc) e a contratação de Edinson Cavani tiraram todo o espaço do meia-atacante brasileiro, que também foi preterido por Luiz Felipe Scolari na equipe nacional e não esteve na última convocação. Sua cadeira quase cativa na Copa de 2014, agora, é um sonho distante. E se atuar por outro clube?
Pensando nisso, a Juventus estuda contratar Lucas por empréstimo na próxima janela do mercado, revela o jornal Gazzetta dello Sport desta sexta-feira. Segundo a reportagem, o clube de Turim procura jogadores em baixa: Menéz (PSG) e Nani (Manchester United) seriam os planos B e C, por exemplo.
E o brasileiro pode ser envolvido em outra negociação: a possível ida do volante Paul Pogba para o PSG. De acordo com a imprensa inglesa, o novo-rico de Paris pensa em oferecer 60 milhões de euros pelo atleta, destaque dos italianos e também da seleção francesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.