domingo, 24 de novembro de 2013

Conca conquista prêmio de melhor jogador do Campeonato Chinês

A caminho do Fluminense, argentino é eleito o craque da competição, vencida pelo Guangzhou, Elkeson leva troféu de artilheiro, e Lippi conquista prêmio como técnico

Por Xangai, China

O argentino Conca tem mais um troféu para colocar na bagagem na sua volta ao Fluminense. Neste domingo, ganhou o prêmio de melhor jogador do Campeonato Chinês pela sua atuação na campanha do inédito tricampeonato do Guangzhou Evergrande.
Em 26 partidas na competição nacional, Conca fez 14 gols.
Conca com o filho prêmio na China (Foto: Reprodução / Twitter) 
Conca com o filho e o prêmio de melhor jogador do Campeonato Chinês 
(Foto: Reprodução / Twitter)

Elkeson prêmio China (Foto: Reprodução / Twitter)Elkeson recebe o troféu de artilheiro do
Campeonato Chinês (Foto: Reprodução / Twitter)
 
Outro jogador conhecido dos torcedores brasileiros foi premiado. Autor de 24 gols em 28 partidas no Chinês, o atacante Elkeson, ex-Botafogo e Vitória, levou o troféu de artilheiro da competição. O italiano Marcelo Lippi, campeão mundial no comando da Azzurra em 2006, foi eleito o melhor técnico.
No Guangzhou desde o meio de 2011, Conca garantiu também a primeira conquista da Champions Asiática para o clube e ainda tem mais dois desafios: a Copa da China e o Mundial de Clubes. Na próxima quarta-feira, o time pode até empatar em casa com o Beijing Guoan que se classifica à final do torneio nacional - no sábado, venceu por 1 a 0, em Pequim. No dia 14 de dezembro, a equipe estreia em Marrocos, contra o Al Ahly, do Egito. Se passar, desafia o poderoso Bayern de Munique.
Marcello Lippi prêmio China (Foto: Reprodução / Twitter) 
Marcello Lippi recebe o troféu de melhor técnico do Campeonato Chinês 
(Foto: Reprodução / Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.