domingo, 24 de novembro de 2013


No Goiás, técnico pede ânimo para 'guerra' contra o Grêmio

O técnico Enderson Moreira não quer ver o Goiás desanimado depois da derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, na noite deste sábado...

  • Por ESPN.com.br com Gazeta Press- espn.com.br

No Goiás, técnico pede ânimo para 'guerra' contra o Grêmio
O técnico Enderson Moreira não quer ver o Goiás desanimado depois da derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG, na noite deste sábado. Apesar de a goleada ter interrompido uma série de dez jogos sem derrotas do time esmeraldino no Campeonato Brasileiro, o comandante quer seu time motivado para a próxima partida, que será contra o concorrente direto Grêmio.
"O placar contra o Atlético chama a atenção, mas sabemos que nossa equipe é capaz de fazer bons jogos. Quando um time passa dez rodadas sem perder, acaba ficando mais perto da derrota do que de aumentar a sequência. Temos de levantar a cabeça, pois talvez fosse pior se acontecesse no próximo domingo, que é confronto direto. Temos de nos restabelecer, porque vai ser outra guerra contra o Grêmio", afirmou.
No período em que ficou invicto no Brasileirão, o Goiás perdeu na Copa do Brasil, mas manteve o embalo nos pontos corridos. Agora, a meta é não se abater com o tropeço diante do Galo. O desafio contra o Grêmio será no dia 1º de dezembro, em Porto Alegre. Já na rodada de encerramento, o adversário será o Santos.
"Faltam ainda dois jogos e podemos buscar os resultados, para garantirmos a vaga na próxima Libertadores", completou o treinador. Em função da derrota, o Goiás segue com 59 pontos, no terceiro lugar, mas pode perder até duas posições neste domingo, no complemento da rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.