segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Satisfeito com Willian, Cruzeiro já pensa em contratação definitiva

Atacante tem contrato de empréstimo até o meio de 2014

Por Gazeta Press 18/11/2013

Willian foi peça fundamental no título Brasileiro do Cruzeiro em 2013
Willian foi peça fundamental no título Brasileiro do Cruzeiro em 2013 / Crédito: Washington Alves / Vipcomm
O atacante Willian chegou ao Cruzeiro sob forte desconfiança da torcida, mas não demorou muito para o jogador cair nas graças dos celestes. O avante do bigode encaixou-se como uma luva nos esquema tático da Raposa e foi peça importante na conquista do título Brasileiro. O próprio atleta revela que não esperava uma identificação tão rápida com o torcedor.
"Claro que a gente sempre pensa positivo, sempre pensa em fazer um bom trabalho, procurar o meu espaço, e graças à Deus as coisas aconteceram e estão acontecendo de uma forma legal. Espero continuar sempre fazendo o meu melhor para ajudar o Cruzeiro, ajudar os meus companheiros a sempre conquistar os nossos objetivos, que são títulos. Creio que foi um semestre maravilhoso para mim e espero continuar dando muitas alegrias para a torcida do Cruzeiro", declarou.
Contratado em julho passado, junto aos ucranianos do Metalist, Willian tem contrato de empréstimo com o time mineiro até o meio da próxima temporada, mas a cúpula cruzeirense já pensa em comprar o jogador em definitivo. Para manter o atacante, o presidente Gilvan Tavares terá que desembolsar cerca de 4 milhões de euros, valor pedido pelo Metalist.
"O Willian é um jogador que encaixou perfeitamente no esquema do Cruzeiro e hoje é um atleta imprescindível, estamos pensando na contratação definitiva. O empréstimo dele vai até o meio do ano, temos prazo, temos certeza que vamos conseguir negociá-lo com o Metalist e vamos mantê-lo por mais tempo no plantel", afirmou Gilvan Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.