terça-feira, 19 de novembro de 2013


Galo divulga lesões de Réver e Guilherme, zagueiro vira dúvida pro Mundial

Os resultados dos exames de Guilherme, que se lesionou diante do Internacional, e de Réver, que deixou o jogo logo no início contra a Lusa, saíram e o técnico Cuca ganhou uma dor de cabeça. A lesão do zagueiro e capitão atleticano preocupa até mesmo para o Mundial, já a do meia é menos grave.
Lesão de Réver preocupa para o Mundial - Foto: Bruno Cantini/Flickr Atlético-MG
Lesão de Réver preocupa para o Mundial – Foto: Bruno Cantini/Flickr Atlético-MG
O Atlético usou o seu twitter oficial para divulgar as lesões dos dois jogadores. Guilherme sofreu estiramento grau 1 na coxa, que não é tão grave. A recuperação desse tipo de lesão costuma ser em torno de três semanas.
Já em relação ao capitão Réver é um pouco mais complicado. Ele sofreu uma entorse importante no tornozelo esquerdo com lesão parcial dos ligamentos. Neste caso, a recuperação é mais demorada e dependendo do grau, o que não foi especificado, pode passar de um mês.
“ DM: Guilherme teve estiramento grau um na coxa direita e Réver entorse importante no tornozelo esquerdo com lesão parcial dos ligamentos”, tuittou o Atlético.
Para que Réver possa participar do Mundial em dezembro, e vale lembrar falta menos de um mês, ele terá que passar por um tratamento intensivo assim como Ronaldinho Gaúcho. Além do capitão atleticano, Galo tem mais quatro opções para a zaga no elenco são eles: Leonardo Silva, Emerson, Gilberto Silva e o prata da casa Jemerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.