domingo, 24 de novembro de 2013

Seleção Brasileira apresenta camisa que será usada na Copa do Mundo de 2014

Evento aconteceu neste domingo, no Forte de Copacabana, no Rio


Seleção Brasileira apresenta camisa que será usada na Copa do Mundo de 2014 Tasso Marcelo/AFP
Luiz Gustavo apresentou o uniforme da Seleção Brasileira Foto: Tasso Marcelo / AFP
 
Foi apresentado neste domingo a nova camisa da Seleção Brasileira para o ano de 2014, modelo que será usado na Copa do Mundo. O evento de lançamento aconteceu no Forte de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, e contou com a presença do volante Luiz Gustavo, do Wolfsburg, da Alemanha, além do ex-jogador Ronaldo, membro do Comitê Organizador Local do Mundial.
— É uma honra vestir a camisa da Seleção. Vou ter a honra de usá-la na Copa do Mundo no nosso país e vou fazer o meu melhor — disse Luiz Gustavo.
No novo modelo, a faixa verde na ponta das mangas e da gola diminuíram de tamanho, como havia no usado pela equipe de Luiz Felipe Scolari até o momento.
— Esse país ama o futebol e nós também. Se Nike fosse um país, seria o Brasil. A Copa das Confederações lembrou que ninguém gosta mais de futebol do que o Brasil. Só entendemos o futebol de verdade quando o vemos pelos olhos dos brasileiros. Criar essa camisa, é uma das maiores honras da Nike — disse presidente de marcas da Nike, Trevor Edwards.
A Nike tem contrato com a Seleção Brasileira até 2027. A fornecedora de material esportivo é responsável pela entrada de, aproximadamente, R$ 60 milhões por ano nos cofres da entidade.

LANCEPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.