segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Paulista A2: Guarani oficializa contratação de Douglas

o goleiro de 33 anos estava atuando no futebol do Azerbaijão

Campinas, SP, 25 (AFI) – O Guarani oficializou a contratação do seu primeiro reforço para o Campeonato Paulista da Série A2. Ídolo do Guarani, o goleiro Douglas, que atuou no clube nas temporadas de 2009 e 2010 está de volta ao clube. O jogador, que defende o Khazar Lankaran, do Azerbaijão, assinou contrato até o dia 21 de dezembro de 2014. O goleiro lutará pela titularidade do gol bugrino com Thomazella, que renovou o seu contrato no último final de semana.
Pelo Guarani, Douglas disputou 89 jogos em dois anos. Seu melhor momento foi em 2009, quando ajudou o Bugre a conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.
“Teremos a volta de um grande profissional e que se tornou ídolo da torcida bugrina. Fico feliz com o seu retorno e pela confiança nesta diretoria. Com certeza, é um jogador que nos ajudará bastante na busca pelos acessos na Série A2 do Paulista e na Série C do Brasileiro”, afirmou o presidente do Guarani, Álvaro Negrão.
Neste ano pelo Khazar Lankaran, Douglas foi campeão da Supercopa do Azerbaijão, título que a equipe não conquistava há cinco anos. “Estou muito feliz pela chance de voltar ao Guarani. O Álvaro me mostrou o que o Guarani pretende no ano de 2014 e quero fazer parte deste projeto. Por conhecer bem o presidente e saber de sua seriedade e honestidade, não poderia deixar de aceitar o retorno e abraçar o projeto. Com muito trabalho e união de todos, vamos colocar novamente o Guarani na elite do futebol”, afirmou o experiente goleiro.
Com 33 anos, Douglas tem bastante experiência no futebol paulista. Além de Guarani, o arqueiro já defendeu Linense, Osasco e Corinthians. No último semestre, ele disputou o Campeonato Carioca pelo Audax Rio.
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.