quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Flamengo tem interesse em gremistas Souza e Werley, diz jornal

http://estadiovip.com
Flamengo tem interesse em gremistas Souza e Werley, diz jornal
O clube carioca já planeja a próxima temporada e busca dois jogadores do Grêmio

Depois de vencer o Corinthians e livrar qualquer chance de rebaixamento, o Flamengo agora está focado na final da Copa do Brasil. A um passo de conquistar a vaga para a Libertadores, o clube carioca já começa a desenhar o futuro. Segundo o jornal Zero Hora, o Rubro-Negro está de olho em dois jogadores do Grêmio para 2014: o zagueiro Werley e o volante Souza.

De acordo com a publicação, a negociação por Werley é vista com bons olhos pelas duas partes. Atualmente na reserva de Rhodolfo e Bressan, o defensor pode ter sua saída facilitada para o Flamengo. Já um possível negócio envolvendo Souza é mais complicado. O volante é titular absoluto do Tricolor e é considerado uma das principais peças do elenco.

Querido pela torcida, Souza foi comprado pela diretoria gremista no início da atual temporada. Em 2012, disputou o Brasileirão emprestado pelo Porto ao Tricolor. Werley também fez o mesmo caminho. Chegou ao clube por empréstimo e posteriormente foi envolvido na negociação que mandou o goleiro Victor para o Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.