segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Marcelo Oliveira acena com retorno de titulares contra o Vasco Bruno Rolim / POP ESPORTES

 
 
Treinador mineiro pensa em usar força total até o fim da temporada
 
O Cruzeiro já garantiu o título brasileiro, mas ainda não pensa em descansar até o fim do ano - o técnico Marcelo Oliveira descarta a hipótese de escalar reservas nas três rodadas finais da competição. Neste sábado, contra o Vasco, o treinador confirmou que o time principal deve retornar. "Eu não gosto de perder coletivo, ainda mais um jogo, então vamos analisar, manter a base titular e escalar um time forte", observou ao UOL Esporte.

No empate em 2 a 2 com a Ponte Preta, Marcelo poupou Dedé, Egídio e Dagoberto, além de deixar de fora Nilton e Bruno Rodrigo, enquanto Borges cumpria suspensão pelo terceiro amarelo. "Vamos resolver durante a semana, poderia colocar um time todo para jogar, com os garotos, mas temos interesses também. Não que eles vão deixar cair o ritmo de jogar, mas é que não estão jogando sempre, vamos mandar time forte", avaliou Marcelo.

Contra a Macaca, algumas observações foram aprovadas. "O Henrique e Souza são mais segundo volantes, achei que fomos lentos, o adversário fez o gol e ficava com os dez jogadores atrás da linha da bola. Troquei, o Everton Ribeiro fez segundo volante, foi muito bem, o time cresceu, conseguimos os dois gols, mas o time não ficou com a bola", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.