segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vasco tem quase 90% de chance de ser rebaixado à série B do Brasileiro

Com três rodadas para o fim do campeonato, Cruz-maltino está quatro pontos atrás do primeiro fora do Z-4

Por Redação PLACAR 18/11/2013

Vasco terá que suar a camisa e torcer contra adversários para escapar da degola
Vasco terá que suar a camisa e torcer contra adversários para escapar da degola / Crédito: Marcelo Sadio/vasco.com.
A situação do Vasco não é nada fácil. O empate com o Corinthians e as vitórias de Bahia, Fluminense, Criciúma e Portuguesa na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro deixaram o Cruz-maltino quatro pontos distante da primeira equipe fora da zona de rebaixamento à série B. Com apenas mais três rodadas para o fim do torneio, o alvinegro carioca terá muita dificuldade de escapar da degola este ano.
Segundo o site Infobola, as chances de queda do Vasco são de 88%. O Chance de Gol calcula em 85%. Com apenas nove pontos em disputa, o Cruz-maltino depende de, ao menos, dois tropeços de seus adversários mais próximos em pontuação, além de vencer seus compromissos contra Cruzeiro (em casa), Náutico (em casa) e Atlético-PR (fora).
Para o Vasco se livrar, tem que torcer contra o Coritiba, que também está na zona do rebaixamento, mas à frente dos cariocas, e tem 49% de chance de cair, segundo o Infobola. Além do Coxa, mais um time entre o Bahia, que tem 24%, o Flu, que está com 22%, o Criciúma, com 13%, a Portuguesa, que aparece com 4% de perigo, e Flamengo e Inter, com 1% cada, também precisa acumular tropeços nestas três rodadas finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.