segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Jayme vê Flamengo pronto para encarar pressão do Atlético-PR em Curitiba

Rubro-negros farão primeiro jogo da final da Copa do Brasil nesta quarta-feira

Por Gazeta Press 18/11/2013

Jayme de Almeida espera torcida e time do Atlético-PR em cima do Fla nesta quarta
Jayme de Almeida espera torcida e time do Atlético-PR em cima do Fla nesta quarta / Crédito: Fla Imagem
O Flamengo se prepara para a partida de ida da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, em Curitiba, contra o Atlético-PR. O técnico Jayme de Almeida espera muita pressão vindo das arquibancadas, mas destacou que crê em um desempenho semelhante dos cariocas como aconteceu na semifinal contra o Goiás. O treinador afirmou que sua equipe está preparada para enfrentar o adversário.
"Espero um Atlético-PR com a torcida apertando, vai nos pressionar bastante, a gente sabe disso. Espero que a gente faça como fez contra o Goiás. Marcando bem e procurando aproveitar as brechas que o adversário der. Temos jogado assim e acho que para decisão o time está pronto, sabe o que tem que fazer em campo. Nós já vimos os jogos do Atlético, todo mundo conhece todo mundo. Vai ser muito difícil. É um jogo muito importante, mas não acaba nos 90 (minutos). A equipe está focada no que tem que fazer", disse.
Jayme de Almeida explicou a opção por poupar os titulares no fim de semana contra o Grêmio. O comandante destacou a importância de estar na decisão da Copa do Brasil e o cansaço dos jogadores para determinar tal atitude. Sem seus principais jogadores, o Fla acabou derrotado pelo Tricolor Gaúcho. O revés fez com que o Flamengo voltasse a pensar no rebaixamento, uma vez que a zona da degola está a apenas quatro pontos dos rubro-negros, que tem 45 e ocupam a 12ª colocação.
"Os jogadores que vinham de sequência de jogos estavam cansados. Optamos por dar esse descanso porque é um marco para o clube disputar uma final de Copa do Brasil. Vamos para quarta-feira com o time descansado, focado e pronto, querendo começar a fazer um resultado que seja interessante para a final no Maracanã", declarou. "Tínhamos essa gordura para queimar. Agora faltam três rodadas, sendo duas delas em casa, mas é claro que temos que ficar atentos", ponderou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.