sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Cristiano Ronaldo diz que quer se aposentar no Real Madrid


Do UOL, em São Paulo
09.nov.2013 - Estrela e artilheiro do jogo, Cristiano celebra com a torcida durante a partida entre Real Madrid e Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol AFP PHOTO / DANI POZO
 
Cristiano Ronaldo não poupou elogios ao Real Madrid ao participar do programa "El Partido de las 12", da rádio Cadena COPE. Entrevistado por três garotos que têm leucemia, o português revelou o desejo de se aposentar no time espanhol.
"Não penso no futuro. Quando o presente é bom, o futuro te preocupa menos. Mas, neste momento, eu sinto que quero me aposentar aqui", disse Cristiano Ronaldo.
"Me sinto feliz em Madri, fico encantado de jogar no melhor clube do mundo, a cidade, os madridistas. Não posso pedir mais. Vivo um sonho cada vez que jogo no Bernabéu. Os torcedores gostam muito de mim e eu me sinto muito bem. Quero ficar muitos anos aqui. Não existe clube como esse", completou.
O português também falou pelo momento que tem vivido. Segundo ele, esse é um dos melhores de sua carreira.
"Sempre penso que posso melhorar. É verdade que agora pode ser um dos melhores momentos da minha carreira e espero manter esse nível até o fim", finalizou.

Recentemente, Cristiano Ronaldo renovou seu contrato com o Real Madrid até 2018. O vínculo anterior terminava no meio de 2015.
De acordo com o jornal Marca, o novo salário do português está próximo da casa dos 17 milhões de euros (R$ 51,5 milhões) por ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.