sexta-feira, 22 de novembro de 2013

CBF divulga horários da 37ª rodada com jogos de Corinthians e Flu no sábado

Do UOL, em São Paulo
  • Celio Messias/Photocamera
    Corinthians e Fluminense tiveram seus jogos da 37ª rodada antecipados para sábado Corinthians e Fluminense tiveram seus jogos da 37ª rodada antecipados para sábado
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou no início da noite desta quinta-feira os horários das partidas da 37ª rodada do Brasileirão. Dois jogos foram antecipados para o sábado (30/11) - lembrando que, nas duas últimas rodadas, a princípio todas as partidas teriam início no mesmo horário. O Corinthians encara o Internacional às 21h no Pacaembu e o Fluminense recebe o Atlético-MG no Maracanã. As demais partidas acontecem no domingo. 
A escolha do duelo do Fluminense contra o time mineiro para o sábado pode ser benéfica para Vasco, Coritiba, Bahia e Criciúma, rivais diretos na luta contra o rebaixamento. Com a tabela desta forma, as equipes entrariam em campo sabedoras do resultado do time carioca, atual 15º colocado. 
Neste domingo (24), ainda pela 36ª rodada, o Fluminense encara o Santos e pode voltar para a zona de rebaixamento caso seja derrotado e o Coritiba também vença o Internacional. O Vasco recebe o Náutico e o Criciúma pega o Vitória em Santa Catarina. 
Com o Cruzeiro campeão, a outra disputa do campeonato é por uma vaga na Libertadores. Grêmio, Goiás, Botafogo, Atlético-PR e Vitória estão na luta pelas últimas três vagas na competição. 
 
Veja os horários da 37ª rodada:

Sábado

19h30 -  Fluminense x Atlético-MG
21h - Corinthians x Internacional

Domingo
17h - Coritiba x Botafogo
17h - Ponte Preta x Portuguesa
17h - Criciúma x São Paulo
17h - Cruzeiro x Bahia
17h - Vasco x Náutico
17h - Vitória x Flamengo
19h30 - Santos x Atlético-PR
19h30 - Grêmio x Góias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.