BUSCA

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Gilberto Silva revela ansiedade para disputa do Mundial

"Tem que lembrar que tem o final do Brasileiro, temos que estar concentrados e fortes na parte psicológica", destaca o zagueiro

Por Gazeta Press 
Gilberto Silva não está preocupado com a possível ausência de Ribéry, no Mundial de Clubes
Gilberto Silva não está preocupado com a possível ausência de Ribéry, no Mundial de Clubes / Crédito: Bruno Cantini
O Atlético-MG ainda tem que cumprir mais dois jogos para encerrar a participação no Campeonato Brasileiro, mas o pensamento dos atletas já está no Mundial de Clubes, que será disputado no próximo mês no Marrocos. O zagueiro Gilberto Silva não esconde que torce pelo fim da competição nacional e revela ansiedade para ajudar o Galo a conquistar o maior título da história do clube.
"Quando você tem uma grande competição pela frente fica ansioso para que comece logo. Você já entra no clima realmente, já querendo sair do Brasil", disse o defensor, que tenta manter a concentração na reta final do Brasileiro. "Tem que lembrar que tem o final do Brasileiro, temos que estar concentrados e fortes na parte psicológica", afirmou.
A expectativa é que Atlético-MG e o poderoso Bayern de Munique façam a decisão do Mundial de Clubes. O time alemão, assim como o Galo, tem sofrido com lesões, e corre o risco de perder Ribéry, uma das principais estrelas da equipe da Alemanha. Gilberto Silva minimiza os problemas de contusão e afirma que o elenco do Bayern é qualificado para repor as peças que ficarem de fora.
"Não podemos focar nessas lesões, pois ainda temos nossos problemas e temos que focar no que temos que fazer, independentemente de quem jogue. Eles têm jogadores de qualidade que vão suprir a ausência de quem ficar fora, se for o caso. Mas, como temos que nos preparar também para o primeiro adversário. Não temos tanto tempo, vamos fazer mais dois jogos e temos que fazer o que fizemos contra o Goiás, jogar com o mesmo nível porque a confiança vai estar alta e com segura em relação ao que vamos buscar", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.