segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Cuca conta com Fernandinho no Mundial e descarta Dátolo e Emerson

Fernandinho é a aposta de Cuca no espaço deixado por Bernard
 
O Campeonato Brasileiro ainda não acabou, mas o pensamento do Atlético-MG já está no Marrocos, local do Mundial de Clubes, que será disputado no mês de dezembro. Na próxima sexta-feira, o técnico Cuca vai divulgar a lista de 23 jogadores que vão disputar a competição, e a expectativa é pela presença ou não do atacante Fernandinho, que tem a inscrição contestada devido a data de chegada ao Galo.
Na lista de Cuca, o armador argentino Dátolo e o zagueiro Emerson devem ficar de fora, já que foram contratados após o fim do prazo estipulado pelo Fifa, mas o treinador conta com Fernandinho, peça importante no esquema tático do Atlético-MG. Fernandinho chegou ao Galo para substituir Bernard e rapidamente virou ídolo da torcida.
"Eu já tenho na cabeça os jogadores que vão. Fernandinho é um deles. Emerson e Dátolo não, até porque não foram inscritos a tempo. Os outros, é fácil de entender, até porque temos um grupo reduzido", explicou Cuca, que já enviou para a Fifa uma relação de 35 nomes para uma pré-inscrição, lista que será reduzida e conhecida oficialmente na sexta-feira.
O lateral-esquerdo Richarlyson, que passou por cirurgia no joelho, não vai jogar o Mundial de Clubes. Já o craque Ronaldinho Gaúcho, que se recupera de grave lesão na coxa, correu o risco de ficar fora da competição, mas o atleta já está praticamente curado e é nome certo na relação de Cuca. Leandro Donizete e Guilherme se recuperam de contusão e correm risco de não irem para o Marrocos.

gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.