segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Real confirma lesão na coxa de CR7, vetado do jogo com o Galatasaray

A goleada sobre o Almería, por 5 a 0, neste final de semana, custou muito caro para o Real Madrid. Após exames médicos na manhã desta segunda-feira, no Hospital Sanitas La Moraleja, Cristiano Ronaldo soube que sofreu uma lesão na coxa esquerda e acabou sendo vetado do próximo jogo do time espanhol.
Um comunicado emitido pelo site oficial do clube confirmou o problema no português, "pendente de evolução". Depois de deixar o hospital, em Madri, onde se encontrou com médicos merengues, o craque resumiu sua situação, tentando deixar imprensa e torcida despreocupadas: "Estou bem", disse ele.Durante a vitória sobre o Almería, no último sábado, Cristiano Ronaldo sentiu dores no local e foi substituído pelo técnico Carlo Ancelotti, que queria poupá-lo de um desgaste físico ainda maior. Mas o atacante será desfalque para esta quarta, na partida contra o Galatasaray, pela Liga dos Campeões da Europa.
O Real é líder do Grupo B, com 10 pontos, e está virtualmente garantido na etapa seguinte da competição continental. Até agora, os espanhóis têm três triunfos e um empate, sendo que a Juventus e o Copenhague, da Dinamarca, completam esta chave. Atualmente, os turcos ocupam a segunda colocação.
CR7 deverá ser reavaliado pelo departamento médico do clube durante esta semana, mas também é dúvida para a 15ª rodada do Campeonato Espanhol. Ele é artilheiro do torneio nacional, com impressionantes 17 gols, ficando à frente do brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, do Atlético de Madrid.

gazetaesportiva.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.