domingo, 24 de novembro de 2013


Com gol no fim, Fenerbahce vence Antalyaspor e amplia folga na liderança do Turco

O Fenerbahce venceu fora de casa o Antalyaspor por 2 a 1 neste domingo em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Turco...

  • Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press- espn.com.br

Com gol no fim, Fenerbahce vence Antalyaspor e amplia folga na liderança do Turco
O Fenerbahce venceu fora de casa o Antalyaspor por 2 a 1 neste domingo em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Turco. Com o resultado, o time de Istambul chegou aos 31 pontos e manteve a liderança da competição. Já o clube de Antália permaneceu com 14 pontos, caiu uma posição e agora é o 11º colocado.
Mesmo jogando fora de casa, foi o Fenerbahce quem marcou primeiro, Pierre Webó, com apenas cinco minutos de jogo. O Antalyaspor chegou ao empate ainda no primeiro tempo, com Lamine Diarra, aos 44 minutos. A igualdade persistiu até o último minuto, quando Moussa Sow marcou e deu a vitória aos visitantes.
Com o resultado, o Fenerbahcesegue com campanha avassaladora no Turco: esta foi a 11ª partida consecutiva sem derrota do time de Istambul, que só perdeu na estreia da competição (3 a 2 para o Konyaspor). Desde então, foram 10 vitórias (com o resultado desde domingo, o time chegou ao quinto triunfo seguido) e um empate.
O bom desempenho também se traduz em números na tabela do torneio: com 31 pontos, o time da capital já está seis pontos a frente do vice-líder Kasımpasa - que vinha de cinco vitórias seguidas, mas bobeou na rodada e apenas empatou fora de casa com o Bursaspor em 1 a 1 - e a nove do rival Galatasaray, terceiro.
Por outro lado, o Antalyaspor chegou ao quarto jogo seguido sem vitória. Desde que bateu o Akhisar Belediye na oitava rodada, o time de Antália não sabe o que é triunfar na competição: desde então, foram dois empates (contra Karabukspor e Kayserispor) e duas derrotas (Konyaspor e, agora, Fenerbahce).
Na próxima rodada, o Fenerbahce faz o clássico em casa contra o Besiktas, enquanto o Antalyaspor visita o Sivasspor, time treinado pelo ex-lateral-esquerdo Roberto Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.