sexta-feira, 22 de novembro de 2013


Tite arma time com Sheik de centroavante e Pato na reserva

O Corinthians realizou seu primeiro coletivo da semana na tarde desta quinta-feira...

  • Por ESPN.com.br com Gazeta Press- espn.com.br

Tite arma time com Sheik de centroavante e Pato na reserva
O Corinthians realizou seu primeiro coletivo da semana na tarde desta quinta-feira. Mesmo livre da suspensão que cumpriu na última rodada do Campeonato Brasileiro, Alexandre Pato trabalhou entre os reservas, mesmo time de Douglas. Danilo entrou na meia, e Emerson fez o papel de centroavante.
Tite montou, na primeira metade da atividade, a seguinte formação: Walter; Edenílson, Cleber, Gil e Igor; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Renato Augusto; Emerson. Na segunda parte, Renato assumiu a armação central, Danilo foi para o lado direito, e Romarinho atuou na esquerda.
O Sheik cumpriu bem o seu papel no comando ataque, marcando quatro gols. Nas partidas anteriores, era Renato Augusto que vinha fazendo essa função. Agora já em melhores condições físicas, o meia atuará mesmo na armação das jogadas na partida de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.
Paulo André não participou da atividade, fazendo um trabalho específico na academia, mas não será problema para o confronto. Paolo Guerrero treinou entre os reservas, ainda sem ritmo, mas, recuperado de uma cirurgia no pé esquerdo, deverá ficar no banco no Rio de Janeiro.
Assim, em relação ao empate com o Vasco, os dois nomes diferentes na escalação são Igor e Danilo. O primeiro entra na vaga do contundido Alessandro, e o segundo ganhou a posição de Douglas. Há, porém, diferenças táticas nos posicionamentos de Renato Augusto e Emerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.