domingo, 24 de novembro de 2013


Após acesso à Série A, Geninho parabeniza elenco do Sport

Após a "Estamos muito feliz e orgulhoso de todos...

  • Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press- espn.com.br

Após acesso à Série A, Geninho parabeniza elenco do Sport
Após a vitória por 3 a 2 sobre o Boa Esporte, na tarde do último sábado, o Sport confirmou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecedência. A equipe de Recife chegou aos 62 pontos e, com as derrotas de Icasa e Ceará, o time rubro-negro não poderá mais ser alcançado na tabela de classificação. O técnico Geninho ficou satisfeito com o desempenho na equipe na partida e no decorrer da competição.
"Estamos muito feliz e orgulhoso de todos. Só tenho que parabenizar toda a equipe pelo resultado e comemorar essa conquista importantíssima para o clube", exaltou o comandante do clube da Ilha do Retiro.
Os gols do Sport na importante partida foram marcados pelos atacantes Marcos Aurélio, duas vezes, e Neto Baiano. Antes de partir para o intervalo no estádio do Melão, em Varginha, o Sport já estava com a vantagem de 3 a 0 no marcador.
No próximo sábado, 30 de novembro, o time pernambucano receberá o ameaçado Paysandu, no Recife, para celebrar o feito diante dos seus torcedores e encerrar a boa campanha na Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.