domingo, 24 de novembro de 2013

Júlio Baptista, 'indignado', dispara: 'Querem manchar nossa conquista'

Meia diz que a frase 'faz logo outro' dita a Cris foi uma resposta irritada aos insistentes pedidos de facilitação feitos pelo vascaíno

Por Rio de Janeiro

O meia-atacante Júlio Baptista, do Cruzeiro, desabafou neste domingo após enorme repercussão provocada por frase dita ao vascaíno Cris durante a derrota celeste por 2 a 1, no sábado. Aos quatro minutos do segundo tempo, Cris pediu ao adversário que diminuísse o ritmo, segundo o próprio cruz-maltino admitiu. Irritado, Júlio rebateu: "faz outro gol logo, p...". O experiente jogador revelou-se revoltado com os acontecimentos e acredita que a polêmica criada em torno do fato é usada para ofuscar o tricampeonato dos mineiros.


- Eu uso um palavrão que não vou citar aqui, mas falo e repito duas vezes (justificando sua irritação com Cris). Não sei se tem muita gente querendo prejudicar o pessoal do Bom Senso num momento de grandes acontecimentos. Todo mundo sabe da minha integridade, de como sou profissional e que em 14 anos de carreira nunca tive um ato de indisciplina. Infelizmente é um ato que acontece, muitas pessoas vão entender de outra forma, mas tenho minha consciência tranquila. O Cruzeiro já é campeão, e (a acusação de facilitação) é até uma forma de tentar manchar o que conquistamos. Que as pessoas saibam que sou um atleta muito correto. Podem confiar, estou muito indignado com tudo isso que aconteceu - protestou, em entrevista à Rádio Itatiaia.


 Perguntado se o ocorrido pode prejudicar sua passagem pela Toca da Raposa, Júlio negou e prometeu entrega total à camisa celeste.

- Nenhuma (preocupação), até mesmo porque eu sou uma pessoa correta, sempre fui. Sou uma pessoa do bem, nunca me envolvi em nada polêmico. Então, quando você tem isso ao seu favor, as pessoas têm que saber mais um pouco sobre a pessoa que participou da polêmica e respeitá-la um pouco mais. Tem que respeitar o profissional, respeitar a pessoa. Minha força, minha integridade e meu compromisso com o Cruzeiro são máximos. Sempre entro no jogo, amistoso ou seja ele qual for, para ganhar, fazer o bem e demonstrar meu valor. Não vou deixar ninguém denegrir minha imagem por coisas que não venham ao futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.