quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Cuca completa 150 jogos pelo Galo e pode ter Ronaldinho contra o Flu

Os jogadores do Atlético-MG retornaram aos trabalhos nesta terça-feira, dando início a preparação para o jogo contra o Fluminense, no próximo sábado. O duelo contra o Tricolor vai marcar a partida de número 150 do técnico Cuca no comando do Galo. O treinador comemora a marca expressiva e reconhecimento do trabalho no time alvinegro.

"É uma marca bastante expressiva e cada vez mais difícil de ser alcançada no futebol de hoje. Fico muito feliz de ter o reconhecimento de todos. Continuarei fazendo o possível para dar alegria a esse torcedor", disse Cuca, que já tem contrato renovado com o Galo até dezembro de 2014.

Cuca chegou ao Clube em agosto de 2011 e conquistou uma Copa Libertadores, um vice-campeonato brasileiro e dois Campeonatos Mineiros. Cuca vai tentar ainda levar o Atlético-MG ao título Mundial de Clubes, competição que será disputa em dezembro, no Marrocos.

Para o Mundial, Cuca espera contar com o retorno craque Ronaldinho Gaúcho, recuperado de grave lesão muscular. Nesta terça-feira, existia a expectativa que R10 treinasse com bola na Cidade do Galo, mas os atletas fizeram apenas atividades físicas, aumentando assim, o desejo do torcedor do Galo de voltar a ver Ronaldinho treinando com bola. Se não sentir dores, a tendência é que R10 atue alguns minutos contra o Fluminense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.