quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Reunião define detalhes para a abertura do futebol amador ipatinguense 2018

Crédito: Welles Debil/LDI

A direção da LDI (Liga de Desportos de Ipatinga) esteve reunida na manhã desta quarta feira (29) com autoridades e todos os órgãos responsáveis pela segurança nos eventos realizados no estádio Ipatingão, para tratar de detalhes importantes sobre a abertura do Campeonato Ipatinguense, que terá  início nesta segunda-feira, 3 de setembro, às 18:00. 


Estiveram reunidos diretores da LDI , Prefeitura Municipal de Ipatinga , Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária, SAMU e dirigentes de clubes.

Conforme  Douglas Xavier, moderador da reunião, ficou aprovada e assinada a ATA com todas as decisões tomadas em conformidade com as leis vigentes no  estatuto do torcedor e regulamento das competições promovidas  pela entidade.

Além dos jogos de abertura, várias atrações estão sendo programadas para o evento, como sorteios de brindes e música ao vivo com Marleytal.

A LDI aguarda um grande público para o pontapé inicial dos certames. Na segunda-feira (3), às 18h, a bola rola para a partida de abertura do Super Master, com o duelo entre Beira Rio (Ipatinga) e Braúnas (Belo Oriente). Esse jogo com transmissão AO VIVO pela página do FUTBLOG DO SORRISO.

No mesmo dia, às 20h, também no Ipatingão, tem o duelo entre Barra Alegre (Ipatinga) e AER Industrial (Santana do Paraíso), pelo Campeonato Amador (Adulto) Unificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.