quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Que noite de futebol minha gente! A missão da Raposa é não deixar o Urubu voar.


Esta quarta-feira vai ser daquelas em se tratando de futebol na América. Logo cedo, às 19h30, um clássico argentino, entre River Plate e Racing Club. Na ida, empate por 0 a 0. Um jogo que não tem como fazer uma previsão de quem vai e quem fica. Um clássico de longa data. 



Por ter conseguido arrancar o empate em Avellaneda, que é um verdadeiro caldeirão, o River Plate conta com o apoio de sua torcida no Monumental e pode ser que avance. Se levarmos em conta o fator casa e a pressão.

O River é muito perigoso em fase decisiva. Às vezes não é aquele time de encher os olhos, mas pode surpreender. O Racing aposta em seus valores na busca pela vaga. Como diz alguns: o jogo está 0 a 0. Na Arena, o Corinthians que sob o comando de Osmar Loss não se encontrou vai enfrentar o Colo-Colo. O jogo de ida foi com vitória magra do time chileno: 1 a 0.

O que deve assustar alguns torcedores corintianos é o atual momento ruim. Um time desencontrado. Precisa de fazer dois e se brincar muito não ganha de um deste time chileno. O Corinthians vai ter de jogar muita bola. Pode golear? Pode conseguir a vaga? Sem dúvidas. A atual fase que não ajuda.

E no Mineirão hein? Um jogo muito aguardado. O Cruzeiro bateu o Flamengo por 2 a 0, calou o Maracanã e, nesta quarta, entra com uma certa folga frente o time carioca. Não pode é cochilar. Tem que manter a pegada do jogo de ida no Maracanã. Mano Menezes fazendo um certo mistério. No Flamengo segredo algum.


FICHA DO JOGO 

Cruzeiro x Flamengo
Jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores
Na ida, 2 a 0 para o Cruzeiro.
Mineirão, 21h45
Árbitro: Andres Cunha
Assistentes: Nicolás Tarán e Mauricio Espinosa
(Trio uruguaio para esse jogo)

Cruzeiro: Fábio, Lucas Romero (Edilson), Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos (Raniel). Técnico: Mano Menezes.

Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Henrique Dourado. Técnico: Maurício Barbieri.


Os jogos de hoje, quarta-feira (29):

19:30 - River Plate x Racing Club
21:45 - Corinthians x Colo-Colo
21:45 - Cruzeiro x Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.